Pular para o conteúdo principal

Melhores Artistas de Rap Internacional- Playlist


Olá amoras e amores!!!

Cansado(a) dos mesmos artistas e músicas tocando na sua Playlist? Então aproveite pois hoje é um post diferente aqui no Blog! Eu trouxe pra vocês minha lista preferida de cantores de rap internacionais que eu amo e sempre estou ouvindo. Suas músicas são excelentes, inclusive a letra.
Sintam-se especiais pois eu tenho um certo ciuminho de artistas que eu gosto, sei é estranho, mas essa sou eu, a estranha Samara Félix. E eu espero que vocês gostem tanto quanto eu. Peguem um bloquinho e a caneta ou então preparem o copiar e colar aí, porque vem coisa boa e vocês vão querer cada música dessa, eu garanto!

1- NF

É um cantor que eu realmente amo. Já ouvi os seus dois álbuns, o Mansion(mansão) e o seu mais novo lançamento: Therapy Session(Sessão de Terapia) que é sensacional! Não consigo parar de ouvir! Eu gostei de todas as músicas! Este é o artista que eu tive e tenho muito ciuminho de compartilhar, até porque o acompanhei antes de seus 10.000 inscritos no YouTube e hoje o garoto tem mais de 300.000. ❤❤❤❤ É muito amor. Pena que não terá tour do Therapy Session aqui no Brasil ( rios de água saíram de meus olhos, ainda mais depois de ouvir a música How could you leave us :'( ) 
Exemplo de músicas: Os dois álbuns porque não sou capaz de excluir as outras músicas que são excelentes, sério um amigo meu me agradeceu por apresentar esse artista maravilhoso para ele. Só peço que Deus o abençoe, a ambos. <3


2- Andy Mineo

   Esse é um artista que eu amo também, não é atoa que está participando dessa lista maravilhosa! Tem um jeito particular na música dele que eu amo! Ja ouvi uns 3 álbuns e amo eles! ❤
Exemplo de músicas: You Can't Stop Me, Uncomfortable, Formerly known, That's Right, e todas as outras músicas. ❤

3- Lecrae

    Foi através das músicas dele que me apaixonei por este estilo musical fantástico. Ele é o típico american rapper ( rapper Americano) e eu amo esse jeito tradicional de rap que conseguimos encontrar no seu estilo musical. São inúmeros os álbuns lançados, um melhor que o outro. Exemplo de músicas: Strung Out ❤, Hope(feat. Coffey Anderson), Killa ❤, Like That ( música pra quem gosta de trancar a porta do quarto e dançar loucamente), Gotta Know ( Feat.Benjah).

4- Tedashii

     Esse é um artista que junta tudo que há de bom, seu rap com um algo mais que eu amo. Inclusive ele esteve na minha lista de 21 músicas que eu estava mais ouvindo lá no canal. É só clicar aqui para conferir! <3
Exemplos de músicas: Magic, Fire Away ( feat. SPZRKT)❤, Earthquake (Feat.KB &Dimitri)❤, Below Paradise ❤, I'm a Believer (Feat. Trip Lee & Soyé) ❤, Riot, Finally( Feat.Shane and Shane), That Will Be the Day(Feat Jenny), Love Never Leaves( Feat.Natalie).



5- Derek Minor

      É outro artista que vale muito a pena de você ter na playlist das melhores no seu celular. Exemplos de músicas: Deaf, Heaven's Little Runaway, Hot Air Balloon Feat Kiya Lacey) essa música me faz dançar igual louca, quando ela começa a tocar eu não tenho coragem de pular para outra música. Recomendo todo o álbum Minorville. ❤



6- Trip Lee

      É um artista que evoluiu muito ao longo de todos seus álbuns já lançados. Sua música se aperfeiçoou e eu amo.
Um exemplo são as músicas​: Robot, Invade(feat. J.Paul), Who You Rollin' Wit, Gotta Grow (amo essa pra colocar alto e dançar feito louca no quarto),Twisted(feat. Lecrae), Young & Unashamed (feat. Cam), No Worries ❤, I Love Music ( Feat. Sho Baraka).



7- KB

     É um artista que eu ainda estou conhecendo melhor, mas suas músicas como a Crowns & Thorns (Oceans) Hilsong Remixed( Coroas e Espinhos, Oceanos), me fazem ter a certeza de que ele é um excelente artista como os demais. Outros​ exemplos​ fantásticos​ de músicas​ excelentes​ são: Undefeated(Feat. Derek Minor) e Sideways (feat. Lecrae), além da música Ima Just Do It( Feat.Bubba Watson).


8- Uncle Reece

      Ainda estou conhecendo este artista que me encantou de primeira com sua música: Until I Pass Out( Até eu Desistir)❤❤. Outros exemplos: I Can't Help Myself ( o início desse clipe me faz rir ).

9- Canton Jones

      Esse é um dos artistas que eu descobri a pouco tempo mas já tem um lugar reservado nas minhas melhores playlists e no meu coração. Exemplos de ótimas músicas: I Can't Help It, Crazy ❤❤, That's Me.

10-Benjah

   Confesso que esse eu tenho um amor mais fraco. Ele não é necessariamente um rapper mas produz umas músicas puxadas para esse ritmo que vale a pena conferir. Meu amor por ele é meio fraco, porque suas letras são meio confusas, parecendo que algumas partes só ele consegue interpretar. Agora a batida me faz remexer igual uma louca quando a música toca, confesso. Exemplo de músicas: Love Signs & Don't Shoot, Climbing, Stones, Action, Mirame.


11- Mr Del

    Este também é um artista que eu ainda estou a descobrir mas que me atraiu principalmente pela música: When Men Worship (Quando os homens adoram), com a participação do Canton Jones e Uncle Reece que eu amo.

12- Jor'dan Armstrong

    Este é um dos que me cativaram por uma música e que agora eu já amo. A música foi You Should Know That( Você deveria saber disso), toda vez que ela toca eu começo a cantar alto, dançar loucamente, porque ela faz isso com as pessoas, vai por mim, é contagiante.

13- Da' T.R.U.T.H

     É um artista que pouco conheço mas suas músicas são muito boas. Uma que me "atingiu" esses dias como uma voadora carpada de dois pés, foi a música: Hope ( Remix)( Feat Derek Minor).
Com isso concluímos que deveriam fazer uma mega festa apenas com as músicas desses artistas. Eu com certeza compareceria com prazer! ;)


NOTA DA AUTORA DO POST: Se você viu uns quadradinhos ao longo do post, são emojis, como corações. Então não se preocupem, não é nenhum conteúdo importantíssimo do post que não está a mostra, são apenas emojis, emoticons que não apareceram, como este :  ( uma carinha piscando) 
As músicas dadas como exemplo para cada artista não significam​ que são as melhores, mas sim exemplos, como disse anteriormente. Amo quase todas as músicas dos artistas citados acima, portanto para mim é quase impossível eleger algumas como as melhores. Ali está apenas uma base para vocês pesquisarem e acharem algumas músicas legais de cada artista sem ter um trabalho de pesquisar toda a discografia.
Espero que com isso vocês tenham mais opções de músicas que realmente irão agregar valor a sua vida e a sua Playlist, e de quebra irá descolar algumas dancinhas.
Me contém aqui nos comentários suas músicas favoritas, artistas e afins. Vou amar saber! E se vocês já ouviram alguma música dos artistas citados, me conte sua opinião! ❤
Compartilhe este post com o mundo! ❤
Um beijo e um queijo e até o próximo Post! 燎

Comentários

Post mais vistos

Unboxing Bíblia Lettering JesusCopy

Olá amores e amoras!! Como vocês estão? Espero que estejam ótimos!! O post de hoje é meio que um unboxing prá lá de especial para mim, pois depois de muuuuuito tempo ( e bota muito tempo nisso), após muita necessidade e desespero consegui comprar minha bíblia! Sério, vocês não sabem o processo de indecisão que eu passei durante quase uma semana para decidir qual eu iria comprar após me deparar com o site e os modelos de bíblia do JesusCopy. Eu estava em dúvida se comprava a Capa do Leão Branco , a do Coração Vermelho ou então da Lettering , lembrando que TODAS são capa dura . E se você quer saber, todas elas tem aquelas folhas no início, como a minha tem (mais sobre  no vídeo abaixo). E se você se encontra, ou se irá se encontrar depois de uns minutos quando for dar uma olhada nas bíblias, no mesmo lugar que eu estava há umas semanas atrás, vou te dar uma colher de chá que foi essencial para que eu me decidisse. Eu me decidi assim que eu vi essa foto no perfil no Facebook

Shampoo e Condicionadores Maravilhosos! #TokBotanico

Olá amores e amoras! Este post será bem rápido, visto que já tenho um vídeo no canal falando melhor sobre estes produtos/marca. Estes são produtos que realmente me impressionaram e me surpreenderam pela qualidade. Os produto os quais estou falando são os condicionadores e shampoos da marca Tok Bothânico! Provavelmente você já deve ter visto esta embalagem em algum lugar perto de sua casa, no supermercado, em um mercadinho, e etc, mas nunca se aventurou a testar.  Pois bem, eu andei um bom período de tempo testando alguns condicionadores e shampoos da marca e obtive uma opinião concreta: são excelentes! E o melhor de tudo é que se encaixam no tópico de produtos que são bons e baratos! Comprei cada um por quatro reais. Obviamente que existe uma variação de preço de região para região, mas por aqui ( Betim, Minas Gerais ❤), a variação é em torno de R$3,00 à R$5,00. Lembrando que em ambos, tanto shampoo e condicionador, vêm 500ml! Isso mesmo! Meio litro!!! Eu s

Inoar- Linha Cachos Online #Resenha

Olá amores e amoras! <3 Hoje teremos um post que eu simplesmente amo fazer e eu sei que vocês amam ler: resenha de produtinhos para cabelo, e hoje em especial, produtos para cabelos cacheados. PS lindo: Este post não é um publieditorial, e mesmo se fosse minhas opiniões sobre o produto continuariam sendo as mais sinceras. Este post pra mim tem um significado enorme pois foram os primeiros produtinhos que eu comprei quando iniciei minha transição capilar, estes foram: o creme de pentear e a gelatina da linha Cachos Online da marca Inoar, uma de minhas favoritas. Esta resenha funcionará da seguinte forma: neste post estará a resenha da gelatina da linha Cachos Online ( pontuando sempre as minhas opiniões, como vocês já estão acostumados) e a segunda parte contendo a resenha do creme de pentear e a gelatina estará no nosso canal o qual deixarei o link aí embaixo​ e recomendo que vocês visitem! <3 Sem mais delongas, vamos a esta resenha, e espero que estejam tão