Pular para o conteúdo principal

Batons Fenzza - Resenha


Olá amores e amoras!!!

 Hoje é um post de resenha!!! Cadê os gritos, aplausos, euforia?! Sério, podem levantar as mãos para o ar galera linda!

Primeiramente, antes que vocês leitores lindos, torçam o nariz achando que é publicidade, acalmem-se, não é, e sim, apenas a minha verdadeira opinião. E antes que tenhamos uma oportunidade em algum momento de fazer parcerias com empresas maravilhosas, gostaria de deixar claro que minha opinião continuará sincera, pois o intuito de tudo isso é ajudar vocês e não o contrário.

Voltando... Hoje a resenha é sobre esses batons de cobertura matte incríveis da Fenzza. Resolvi pontuar meus posicionamentos quanto ao produto para maior entendimento por parte de vocês.

1- Pigmentação

    Me surpreendi com a ótima pigmentação desses batons, as cores são bem fortes e vivas e não destoam da cor do batom na embalagem quando utilizado nos lábios.Traduzindo: Cor real.

2- Ótima duração

      Definitivamente isso foi um dos aspectos que me deixaram perplexa e mais apaixonada pelos batons e pela marca, pois a duração é de horas sem necessitar de um leve retoque.

3- Transferência

      O batom tem uma certa transferência, mas nada absurdo que comprometa sua make.

4-  Cumpre o que promete

     Definitivamente cumpre  o objetivo do produto proporcionando uma cobertura matte e impecável.

7- Preço

     O preço pode variar de local para local uma vez que, infelizmente, a empresa não faz vendas diretas ao consumidor pelo seu site. Portanto entre no site da empresa para saber os principais locais onde são vendidos os produtos Fenzza e aproveitar!( Endereço do site no final da postagem)
No local onde moro, Betim em Minas Gerais, os comprei por apenas R$2,00, mas já o encontrei pelo valor de R$6,00.

6- Um adendo: Embalagem

     Eu sei que o produto em si é o que mais importa, mas meu adendo vai para a forma com que os respectivos nomes do batom são colocados: nos lacres de abertura do produto. Então muitas vezes quando abrimos o batom retiramos o lacre, ou o rasgamos, o nome do produto se perde, impossibilitando muitas vezes a recomendação do produto por não sabermos o nome dele.

Meu posicionamento final é totalmente positivo, pois o produto é maravilhoso e desde que comprei não desgrudo mais. Eu o recomendo, pois além de um preço acessível ele cumpre o que promete deixando sua make ainda mais maravilhosa.


Abaixo estão as fotos dos meus batons e a foto oficial da linha Batons Fenzza Cobertura Matte.

 Espero que tenham curtido este post! Pretendo voltar com posts como estes trazendo produtinhos lindos pra vocês e que realmente valham a pena em gastar seu dinheirinho.
Se inscreva no blog!! ❤

 Compartilhe ele com o mundo! ❤
Site Fenzza: www.fenzzamakeup.com.br

Siga-nos no Facebook ❤❤:
https://www.facebook.com/samarafelixYoutube/?skip_nax_wizard=true

Instagram📷: @samaraflx
Twitter🐦: @SamaraWonderful

Canal: https://www.youtube.com/channel/UCBWRjwH_Yx1jP9eYry3wAIw


Um beijo e um queijo e até o próximo Post! 💋🧀


Comentários

Post mais vistos

Unboxing Bíblia Lettering JesusCopy

Olá amores e amoras!! Como vocês estão? Espero que estejam ótimos!! O post de hoje é meio que um unboxing prá lá de especial para mim, pois depois de muuuuuito tempo ( e bota muito tempo nisso), após muita necessidade e desespero consegui comprar minha bíblia! Sério, vocês não sabem o processo de indecisão que eu passei durante quase uma semana para decidir qual eu iria comprar após me deparar com o site e os modelos de bíblia do JesusCopy. Eu estava em dúvida se comprava a Capa do Leão Branco , a do Coração Vermelho ou então da Lettering , lembrando que TODAS são capa dura . E se você quer saber, todas elas tem aquelas folhas no início, como a minha tem (mais sobre  no vídeo abaixo). E se você se encontra, ou se irá se encontrar depois de uns minutos quando for dar uma olhada nas bíblias, no mesmo lugar que eu estava há umas semanas atrás, vou te dar uma colher de chá que foi essencial para que eu me decidisse. Eu me decidi assim que eu vi essa foto no perfil no Facebook

Shampoo e Condicionadores Maravilhosos! #TokBotanico

Olá amores e amoras! Este post será bem rápido, visto que já tenho um vídeo no canal falando melhor sobre estes produtos/marca. Estes são produtos que realmente me impressionaram e me surpreenderam pela qualidade. Os produto os quais estou falando são os condicionadores e shampoos da marca Tok Bothânico! Provavelmente você já deve ter visto esta embalagem em algum lugar perto de sua casa, no supermercado, em um mercadinho, e etc, mas nunca se aventurou a testar.  Pois bem, eu andei um bom período de tempo testando alguns condicionadores e shampoos da marca e obtive uma opinião concreta: são excelentes! E o melhor de tudo é que se encaixam no tópico de produtos que são bons e baratos! Comprei cada um por quatro reais. Obviamente que existe uma variação de preço de região para região, mas por aqui ( Betim, Minas Gerais ❤), a variação é em torno de R$3,00 à R$5,00. Lembrando que em ambos, tanto shampoo e condicionador, vêm 500ml! Isso mesmo! Meio litro!!! Eu s

Inoar- Linha Cachos Online #Resenha

Olá amores e amoras! <3 Hoje teremos um post que eu simplesmente amo fazer e eu sei que vocês amam ler: resenha de produtinhos para cabelo, e hoje em especial, produtos para cabelos cacheados. PS lindo: Este post não é um publieditorial, e mesmo se fosse minhas opiniões sobre o produto continuariam sendo as mais sinceras. Este post pra mim tem um significado enorme pois foram os primeiros produtinhos que eu comprei quando iniciei minha transição capilar, estes foram: o creme de pentear e a gelatina da linha Cachos Online da marca Inoar, uma de minhas favoritas. Esta resenha funcionará da seguinte forma: neste post estará a resenha da gelatina da linha Cachos Online ( pontuando sempre as minhas opiniões, como vocês já estão acostumados) e a segunda parte contendo a resenha do creme de pentear e a gelatina estará no nosso canal o qual deixarei o link aí embaixo​ e recomendo que vocês visitem! <3 Sem mais delongas, vamos a esta resenha, e espero que estejam tão