"Uma dor sem pausas"
"Tristeza é um sentimento complexo, ainda mais para mim. Tristeza é sentida por dentro, mas muitas vezes não é exalada, transmitida por fora, como por exemplo, no meu caso. Sorrio dizendo que tudo está tudo bem quando na verdade estou estraçalhada por dentro. Tento vencer minhas próprias batalhas, tendo apenas Deus ao meu lado porque contar com as pessoas a minha volta, tem se tornado cada vez mais complicado. Eu, sinceramente, não as culpo porque, afinal, quem consegue culpar outra pessoa por não te ajudar sendo que ela nem sabe o que você está passando? E afinal, o que eu tenho? Essa também é uma questão um tanto quanto complexa, porque eu, muitas das vezes, nem sei. E esse não saber que muitas vezes me afunda ainda mais. Sei que não estou depressiva, apenas me sentindo a única no universo (não de um ângulo bom), a única que sente ou sentiu o que sinto.
Consigo prever cada fala de cada pessoa a minha volta se decidir pedir sua opinião ou contar o que se passa pela minha cabeça, cada palavra é friamente calculada e eu quase sempre acerto. Todos a minha volta tendem a se preocupar com todos, menos eu, e eu tendo a me preocupar com todos e menos comigo. E então? Quem se preocupa comigo? Existe apenas uma pessoa, que é a única que me pede pra contar tudinho, sem esconder nada do que estou sentindo, em todos os momentos, é o único em que não consigo prever cada fala ou atitude, o único que se preocupa intensamente sobre como eu estou, dentro de mim, e esse "alguém" me abraça de maneira a me consolar como ninguém consegue.
Não sou uma pessoa isolada do mundo. Me relaciono com as pessoas, tenho amigos. Tenho aqueles amigos que mesmo eu estando errada, vão me apoiar sem objeções, e eu valorizo isso, de verdade! A questão é que eu quero alguém que me mostre o certo e o errado nessas horas, alguém que me console mas que traga a verdade até meus olhos. E eu tenho. E esse "alguém" que eu tanto citei ao longo do texto, é Deus.
Neste momento, enquanto escrevo isso, minhas lágrimas cessaram com o abraço dEle, e estou mais calma, mas não garanto que as lágrimas não voltarão a escorrer. Eu só sei que Ele sim é meu companheiro nas horas boas e nas mais difíceis. É Ele quem pega pela minha mão e me leva pra bem longe de toda essa dor e sofrimento. É Ele quem me faz sentir melhor, que me diz que tudo vai ficar bem, mas essa frase nunca soa patética quando Ele diz, pois afinal, Ele realmente está cuidando de tudo.
É assim que eu passo por cada situação como essa, e sempre minha fé fortalece, porque vejo que realmente tenho Ele pra cuidar de mim, mesmo nessas horas quando Ele vê que eu só preciso de um abraço, e Ele vem e me abraça. "
Autor Anônimo
Olá amores e amoras! ❤
Esse é um novo tipo de post que vocês vão começar a ver aparecendo pelo blog, onde leitores, ou alguém que quiser me mandar um email, irá ter seu texto e/ou sua história, como essa aí em cima de um autor anônimo, e então eu publico.
Se você se interessou, basta preencher o formulário de contato aí embaixo no blog (com seu texto, o nome que gostaria de exibir, exigências e etc), que eu encaixarei nos posts e irei postá-los.
Espero que curtam!❤
Compartilhe este post com o mundo! ❤
Comentários
Postar um comentário
Comente aqui e me ajude a saber o que acha sobre o blog! Um beijo e um queijo!