Pular para o conteúdo principal

#UmHelp - Apps que uma Blogueira Precisa ter!

Hoje começa um novo projeto aqui no Blog que eu, orgulhosamente tenho o prazer de anunciar: #UmHelp

Sei que não é um nome muito convencional mas que com certeza irá ajudar a vocês, blogueiras ou não, desde edições à superdicas de como se virar nesse universo da blogosfera através do celular! Isso mesmo!


E hoje, já começamos no embalo com nossa primeira dica a todos vocês que embarcaram nesse mundo lindo: Os melhores apps de edição foto/vídeo.

Bem, para dar as dicas de como editar, criar, etc, preciso também te preparar com as ferramentas. Hoje irei listar os melhores aplicativos, na minha humilde opinião, e suas funcionalidades, desde apps para edição de fotos, à apps de edição de vídeos. Sem mais delongas, bora começar o post.
1- Facetune

Se você tem uma mente curiosa, com certeza já ouviu milhares de pessoas falarem sobre esse app, e eu serei mais uma a enfatizar suas funcionalidades. Ele é um aplicativo que não dispenso de maneira alguma no meu trabalho diário com o blog, Instagram, Facebook e etc. Ele tem uma gama de ferramentas excelentes que te permitem editar uma foto com perfeição, no nível de ajuste de cores, detalhes, brilho, etc. 
O app custa em torno de 4 reais. Sim, eu paguei! Vale super a pena, visto que ele é um aplicativo que você paga e depois não tem sub seções pedindo que você gaste mais, como filtros pagos e demais funções. Se você não está disposto a pagar por ele, sugiro que faça como eu: instale o app Google Opinion Rewards que te envia periodicamente pesquisas que respondidas se transformam em "dinheiro" na play store, assim que paguei por ele!






2- PicsArt



Mais uma vez, um aplicativo famoso, mas ele realmente faz jus a sua fama. É o melhor e mais completo aplicativo de edição que já vi. Ele se difere muito do Facetune, visto que este último visa iluminação e edição para uma foto mais "pessoal", já o PicsArt engloba edições mais elaboradas. Para você, caro leitor(a), ter uma ideia, é nesse aplicativo que ao decorrer do projeto #UmHelp, iremos fazer coisas como: capas de vídeos para o YouTube, banners para canal, edição de fotos para blog e etc . Ele é gratuito, mas possui internamente, efeitos pagos como stickers, fontes, Backgrounds e etc. Usando a dica no app anterior, você também pode pagar essas funcionalidades usando o aplicativo do Google.



3-Eraser


Sua funcionalidade é simples e clara, como o aplicativo em si. Ele serve para deixar a foto ou um pedaço dela, como preferir, em PNG. Para você que não sabe o que isso é, vou lhe explicar. Deixar um pedaço ou uma foto em PNG, na sua maneira mais simples, é quando tu quer deixar a foto com um fundo transparente por exemplo, aquela parte transparente está em PNG. Este é um aplicativo gratuito e super simples de mexer, o que o torna ainda mais funcional.










4- NameArt

Este é um aplicativo que não uso muito, confesso. Muitas vezes troco seu uso pelo PicsArt. Este aplicativo contém várias fontes, stickers e backgrounds, e é ótimo para fazer uma foto com citação, uma frase bonita e etc.
Esta fot, fiz usando apenas este app. Para a funcionalidade que ele foi criado, é ótimo. A única coisa que me incomoda é o número de propagandas em tela cheia e o intervalo relativamente pequeno que elas insistem em aparecer, quando estou sem paciência, desligo a internet do celular para poder trabalhar com ele em paz. Ele é totalmente gratuito, e vira e mexe é atualizado trazendo novas stickers, fontes e Backgrounds.






5- Qualquer app de filtros com boa qualidade

  Este obviamente não é o nome de algum app. Não coloquei um específico porque estou em fase de teste. O que atualmente uso é Foodie, mas tenho tomado birra dele porque deixa minhas fotos com um esbranquiçado que não gosto muito.


Encerrando por aqui os apps para edição de fotos. Agora vou lhes contar o app que uso para editar meus vídeos:


6- Kinemaster

Com certeza o melhor App que já usei para estes fins. Super completo. Só consigo dizer
isso, pois é o que ele é: o melhor app que já encontrei.









Este foi o post de hoje! Espero que tenha sido útil a vocês! Comentem aqui o que acharam e se souberem de outros apps úteis, comentem aqui embaixo também! ❤

Compartilhe este post com o mundo! ❤

Comentários

Post mais vistos

Melhores Artistas de Rap Internacional- Playlist

Olá amoras e amores!!!
Cansado(a) dos mesmos artistas e músicas tocando na sua Playlist? Então aproveite pois hoje é um post diferente aqui no Blog! Eu trouxe pra vocês minha lista preferida de cantores de rap internacionais que eu amo e sempre estou ouvindo. Suas músicas são excelentes, inclusive a letra.
Sintam-se especiais pois eu tenho um certo ciuminho de artistas que eu gosto, sei é estranho, mas essa sou eu, a estranha Samara Félix. E eu espero que vocês gostem tanto quanto eu. Peguem um bloquinho e a caneta ou então preparem o copiar e colar aí, porque vem coisa boa e vocês vão querer cada música dessa, eu garanto!
1- NF
É um cantor que eu realmente amo. Já ouvi os seus dois álbuns, o Mansion(mansão) e o seu mais novo lançamento: Therapy Session(Sessão de Terapia) que é sensacional! Não consigo parar de ouvir! Eu gostei de todas as músicas! Este é o artista que eu tive e tenho muito ciuminho de compartilhar, até porque o acompanhei antes de seus 10.000 inscritos no YouTube e …

Inoar- Linha Cachos Online #Resenha

Olá amores e amoras! <3 Hoje teremos um post que eu simplesmente amo fazer e eu sei que vocês amam ler: resenha de produtinhos para cabelo, e hoje em especial, produtos para cabelos cacheados. PS lindo: Este post não é um publieditorial, e mesmo se fosse minhas opiniões sobre o produto continuariam sendo as mais sinceras.
Este post pra mim tem um significado enorme pois foram os primeiros produtinhos que eu comprei quando iniciei minha transição capilar, estes foram: o creme de pentear e a gelatina da linha Cachos Online da marca Inoar, uma de minhas favoritas.
Esta resenha funcionará da seguinte forma: neste post estará a resenha da gelatina da linha Cachos Online ( pontuando sempre as minhas opiniões, como vocês já estão acostumados) e a segunda parte contendo a resenha do creme de pentear e a gelatina estará no nosso canal o qual deixarei o link aí embaixo​ e recomendo que vocês visitem! <3 Sem mais delongas, vamos a esta resenha, e espero que estejam tão ansiosos para ler co…