Pular para o conteúdo principal

Boom Definição SEDA Creme de Pentear- Resenha e Experiência

Olá!


    Como vocês sabem, se tem uma coisa que eu amo fazer, é resenha de produtos! E este post, sim, é mais uma resenha! Então sente-se aí, de preferência com uma Pipoquinha deliciosa e curta o post! ❤ Isso não é um publieditorial, por incrível que pareça, mas como sempre falo, aqui neste blog, sempre teremos uma coisa: sinceridade e transparência!

    Hoje vamos resenhar sobre este maravilhoso produto da SEDA, o Boom Definicão. Para uma resenha bem detalhada(pois este produto merece isso), vamos ir falando sobre todas as informações e promessas contidas na embalagem, e minha experiência com cada uma das informações.



    1- Criado e Inspirado por Blogueiras! 


      Ok que este não é um ponto que muitos de vocês queiram realmente saber, mas é que, ver que uma marca observa e se importa com os produtores de conteúdo e o que o público deles querem, para nós, blogueiras é como uma obra de arte, ficamos felizes e admiradas de o quanto este trabalho está sendo levado a sério cada vez mais, então, parabéns Seda!



    2-Super Hidratação

     Há cremes de pentear que deixam os cabelos levemente, ou extremamente, opacos e ressecados  e esse creme de pentear com certeza não é um desses pois ele deixa o cabelo com vida e com um aspecto de cabelo bem cuidado, resultado da hidratação que ele fornece.



    3- Possui Óleo de Coco

      Meu cabelo não se dá muito bem com óleos quando aplicados sozinhos, como fazer umectações por exemplo, mas eu já percebi que quando uso um creme que possui em sua composição juntamente com outras substâncias, algum óleo vegetal e principalmente o óleo de coco, ele ganha uma outra aparência! Ele fica brilhante e sedoso, e é justamente o que acontece com o meu cabelo quando uso esse creme de pentear.



     4- Filtro UV

      Estamos quase chegando no verão, setembro está batendo em nossa porta, e o sol já está se preparando para fritar nossos cabelinhos, e estes precisam de proteção também. E este creme possui filtro uv, o que além de ser interessante a marca se preocupar com os detalhes assim, seus cabelos vão estar bonitos e protegidos!



    5- 24h de definição - Ideal para Day After



     Nesse caso eles erraram, pois ele não fica 24 horas definido, no meu cabelo a definição continua por mais de 72 HORAS!!! Isso mesmo, até eu fiquei abismada! Consegui mais de 3 Days After sem muito esforço, apenas usando esse creme e mais alguns de meus segredos que em breve disponibilizarei aqui para vocês! E detalhe: consegui todos esses Days After sem ter de molhar o cabelo nem uma única vez! Sem molhar, umidecer ou qualquer outra coisa relacionada.



   6- 72h Perfumada

     Mais uma vez eles erraram, pelo menos de acordo com minha experiência, pois mesmo nos dias em que já estava na hora de lavar o cabelo, ele estava muito permufado, e não é um cheiro ruim, é MARAVILHOSO!!!! Eu amei isso, pois ele aumenta ainda mais a impressão de um cabelo limpo, para você e para as pessoas a sua volta. <3




   7- 1Kg por um preço acessível
    
     Eu paguei R$22,90 nesse creme. OK, não é tãaao barato assim, mas em comparação aos outros cremes, eu acho que super vale a pena, pois dura horrores e é um dos melhores cremes que eu já usei! Eu comprei nas Lojas REDE, na loja física, mas eles também vendem o produto Online,para ver, clique aqui. Eles também vendem a versão menor, para você que quer testar e garantir que seu cabelo vai aceitar tudo muito bem, clique aqui para conferir.




   E para fechar com chave de ouro, vocês podem conferir nessa composição de fotos abaixo o resultado do produto no meu cabelo e no cabelo de minha mãe que é um pouco mais aberto que o meu. Se quiserem mais fotos como referência, é só me seguirem no Instagram, link no fim da postagem e na coluna à direita, no ícone do insta.





   Eu só tenho que dizer: Meus parabéns SEDA! É um dos poucos produtos que eu amo e que se tornaram indispensáveis no cuidado com os meus cabelos, e ainda por cima cumprem e vão além das expectativas e promessas.

   Esse é um produto que com toda certeza do mundo eu indico a vocês. Embora saibamos que cada cabelo é cada cabelo e que cada organismo reage de uma maneira diferente, ainda sim eu aconselho que você experimente este produto. Assim como os outros produtos, seu cabelo pode não se adaptar, mas se há chances de ele ficar tão bom assim, experimente. Estou torcendo para que veja os mesmos resultados que vi, ou até melhores!


Obrigada por ler esse post! Comente aqui embaixo toda e qualquer dúvida, comentário fofo ou sua opinião sobre o produto! 























Comentários

Post mais vistos

Unboxing Bíblia Lettering JesusCopy

Olá amores e amoras!! Como vocês estão? Espero que estejam ótimos!! O post de hoje é meio que um unboxing prá lá de especial para mim, pois depois de muuuuuito tempo ( e bota muito tempo nisso), após muita necessidade e desespero consegui comprar minha bíblia! Sério, vocês não sabem o processo de indecisão que eu passei durante quase uma semana para decidir qual eu iria comprar após me deparar com o site e os modelos de bíblia do JesusCopy. Eu estava em dúvida se comprava a Capa do Leão Branco , a do Coração Vermelho ou então da Lettering , lembrando que TODAS são capa dura . E se você quer saber, todas elas tem aquelas folhas no início, como a minha tem (mais sobre  no vídeo abaixo). E se você se encontra, ou se irá se encontrar depois de uns minutos quando for dar uma olhada nas bíblias, no mesmo lugar que eu estava há umas semanas atrás, vou te dar uma colher de chá que foi essencial para que eu me decidisse. Eu me decidi assim que eu vi essa foto no perfil no Facebook

Shampoo e Condicionadores Maravilhosos! #TokBotanico

Olá amores e amoras! Este post será bem rápido, visto que já tenho um vídeo no canal falando melhor sobre estes produtos/marca. Estes são produtos que realmente me impressionaram e me surpreenderam pela qualidade. Os produto os quais estou falando são os condicionadores e shampoos da marca Tok Bothânico! Provavelmente você já deve ter visto esta embalagem em algum lugar perto de sua casa, no supermercado, em um mercadinho, e etc, mas nunca se aventurou a testar.  Pois bem, eu andei um bom período de tempo testando alguns condicionadores e shampoos da marca e obtive uma opinião concreta: são excelentes! E o melhor de tudo é que se encaixam no tópico de produtos que são bons e baratos! Comprei cada um por quatro reais. Obviamente que existe uma variação de preço de região para região, mas por aqui ( Betim, Minas Gerais ❤), a variação é em torno de R$3,00 à R$5,00. Lembrando que em ambos, tanto shampoo e condicionador, vêm 500ml! Isso mesmo! Meio litro!!! Eu s

Inoar- Linha Cachos Online #Resenha

Olá amores e amoras! <3 Hoje teremos um post que eu simplesmente amo fazer e eu sei que vocês amam ler: resenha de produtinhos para cabelo, e hoje em especial, produtos para cabelos cacheados. PS lindo: Este post não é um publieditorial, e mesmo se fosse minhas opiniões sobre o produto continuariam sendo as mais sinceras. Este post pra mim tem um significado enorme pois foram os primeiros produtinhos que eu comprei quando iniciei minha transição capilar, estes foram: o creme de pentear e a gelatina da linha Cachos Online da marca Inoar, uma de minhas favoritas. Esta resenha funcionará da seguinte forma: neste post estará a resenha da gelatina da linha Cachos Online ( pontuando sempre as minhas opiniões, como vocês já estão acostumados) e a segunda parte contendo a resenha do creme de pentear e a gelatina estará no nosso canal o qual deixarei o link aí embaixo​ e recomendo que vocês visitem! <3 Sem mais delongas, vamos a esta resenha, e espero que estejam tão