Pular para o conteúdo principal

Pior base que já usei! - Baratinhos da Discórdia


Olá amores e amoras!

O post de hoje, é um post que me dói o coração escrever, mas que é necessário. Penso que é bom dizer o que eu penso como consumidor final de um produto, afinal, a marca precisa de um feedback, e quem poderia trazer um feedback melhor do que uma consumidora sem uma experiência profunda e sábia com o ramo de maquiagem?! Em outras palavras, uma leiga, que representa, ouso dizer, mais de 50% dos consumidores de maquiagem.

Então, sabendo que um feedback é bom e necessário, e que uma dica boa é uma dica compartilhada, vamos começar nossa avaliação!

Vamos começar colocando a informação que vocês querem saber, normalmente, mais rápido:
Base: Queen Fashion Base efeito Matte, longa duração ( nova fórmula)
Preço: R$ 8,00 ( Loja da minha cidade, Betim/MG)

Pelo título vocês já sabem que eu não gostei muito dessa base, mas vamos aos "porquês":
Primeiramente, vamos observar a textura dessa base, que é pra lá de estranha. Ela é consistente, mas ao passar os dedos ou qualquer coisa sobre ela, você nota que existe algo, como se fosse uma nata, uma película que fica dançando em cima da base, e não se dissolve. Me parece que eles não "misturaram os ingredientes" direito e ela fica assim, estranha.

A base promete ser Matte e ter uma longa duração. O fato é que ela realmente fica sequinha e com aspecto Matte, mas ela tem alguns probleminhas que não consigo entender.
O primeiro desses problemas que a base apresenta é a oxidação. Ok, é normal que um base oxide, mas não é normal uma base pular o tom original para um ou dois tons acima.

O segundo problema é a aplicação dessa base. No verso da embalagem ela promete uma fácil aplicação, podendo ser com um pincel ou com os próprios dedos. O problema é que essa base simplesmente marca tudo! Tentei com o pincel, com a escovinha, com a esponja, e com os dedos mas de todas as formas ela cria riscos e marcações na pele inteira!!! É simplesmente horrível aplicar ela, o que causa uma pele nada uniforme! Além de que a sensação de aplicar essa base é como fazer uma esfoliação, porque sinto certos grãos ralando na minha pele, nada que arranhe ou machuque, mas eu sinto eles lá.

Terceiro problema, que além da cobertura esquisita dela, me incomodou muito quando usei, é sentir ter passado algo no rosto, tipo uma cola ou algo do tipo, e enquanto ela vai secando até depois, sinto ela repuxando minha pele. Mesmo depois de seca, essa sensação continua e para​ mim é impossível usar uma base assim. Tanto que o teste de duração é impossível porquê não consigo manter uma base dessa por um tempo maior que segundos.

Sinceramente vi algumas resenhas no YouTube afora e fiquei sem entender como as gurias acharam essa base boa. Lembrando que essa que eu usei é a nova fórmula, que dizem ser a melhor. Acho que devo ter tirado a sorte grande de escolher um lote ruim, ou apenas sou verdadeira demais e usei a verdadeira base Queen Fashion pra fazer essa resenha. 

Meu conselho é que não comprem essa base, pois, por mais que eu talvez peguei um lote ruim, um lote é um lote, e podem existir mais delas por aí, não vale o risco. Além de que, estou começando a achar que minha teoria de que estou apenas sendo realmente verdadeira e usando a real base seja verdade, e não que tenha pegado um lote ruim enquanto algumas pessoas, o resto da internet, diz maravilhas.

Isso não é um " Cortem a cabeça da Queen Fashion!", não é um feedback ruim da marca, mas de apenas um de seus produtos. Queen Fashion faz batons incríveis, então, entendam que o feedback de hoje vai para a base, e não para toda a marca.

Espero que tenham gostado!
Se quiserem ver por vídeo, eis-me aqui!


Compartilhe este post com o mundo! ❤

Comentários

Post mais vistos

Unboxing Bíblia Lettering JesusCopy

Olá amores e amoras!! Como vocês estão? Espero que estejam ótimos!! O post de hoje é meio que um unboxing prá lá de especial para mim, pois depois de muuuuuito tempo ( e bota muito tempo nisso), após muita necessidade e desespero consegui comprar minha bíblia! Sério, vocês não sabem o processo de indecisão que eu passei durante quase uma semana para decidir qual eu iria comprar após me deparar com o site e os modelos de bíblia do JesusCopy. Eu estava em dúvida se comprava a Capa do Leão Branco , a do Coração Vermelho ou então da Lettering , lembrando que TODAS são capa dura . E se você quer saber, todas elas tem aquelas folhas no início, como a minha tem (mais sobre  no vídeo abaixo). E se você se encontra, ou se irá se encontrar depois de uns minutos quando for dar uma olhada nas bíblias, no mesmo lugar que eu estava há umas semanas atrás, vou te dar uma colher de chá que foi essencial para que eu me decidisse. Eu me decidi assim que eu vi essa foto no perfil no Facebook

Shampoo e Condicionadores Maravilhosos! #TokBotanico

Olá amores e amoras! Este post será bem rápido, visto que já tenho um vídeo no canal falando melhor sobre estes produtos/marca. Estes são produtos que realmente me impressionaram e me surpreenderam pela qualidade. Os produto os quais estou falando são os condicionadores e shampoos da marca Tok Bothânico! Provavelmente você já deve ter visto esta embalagem em algum lugar perto de sua casa, no supermercado, em um mercadinho, e etc, mas nunca se aventurou a testar.  Pois bem, eu andei um bom período de tempo testando alguns condicionadores e shampoos da marca e obtive uma opinião concreta: são excelentes! E o melhor de tudo é que se encaixam no tópico de produtos que são bons e baratos! Comprei cada um por quatro reais. Obviamente que existe uma variação de preço de região para região, mas por aqui ( Betim, Minas Gerais ❤), a variação é em torno de R$3,00 à R$5,00. Lembrando que em ambos, tanto shampoo e condicionador, vêm 500ml! Isso mesmo! Meio litro!!! Eu s

Inoar- Linha Cachos Online #Resenha

Olá amores e amoras! <3 Hoje teremos um post que eu simplesmente amo fazer e eu sei que vocês amam ler: resenha de produtinhos para cabelo, e hoje em especial, produtos para cabelos cacheados. PS lindo: Este post não é um publieditorial, e mesmo se fosse minhas opiniões sobre o produto continuariam sendo as mais sinceras. Este post pra mim tem um significado enorme pois foram os primeiros produtinhos que eu comprei quando iniciei minha transição capilar, estes foram: o creme de pentear e a gelatina da linha Cachos Online da marca Inoar, uma de minhas favoritas. Esta resenha funcionará da seguinte forma: neste post estará a resenha da gelatina da linha Cachos Online ( pontuando sempre as minhas opiniões, como vocês já estão acostumados) e a segunda parte contendo a resenha do creme de pentear e a gelatina estará no nosso canal o qual deixarei o link aí embaixo​ e recomendo que vocês visitem! <3 Sem mais delongas, vamos a esta resenha, e espero que estejam tão