Pular para o conteúdo principal

Adeus 2017...Boas memórias foram feitas aqui.

Olá amores e amoras!


Vou falar aquela frase que todos falam: Como 2017 passou voando não é mesmo?! Na velocidade da luz! Hahaha © Um ano em que muitas coisas aconteceram, muitos obstáculos foram superados, tanto aqui no blog como no canal e tenho certeza que na minha vida e na de todos vocês também! Um ano em que cometemos novos acertos, novos erros e consequentemente ganhamos mais aprendizado.

Foi impressão minha ou esse ano foi difícil?! Foi só comigo? Haha © Mas o bom é que também tivemos nossos momentos felizes, em que realmente vivemos neste ano de 2017.  Neste ano em que começamos uma linda história aqui no blog, nesse lindo ano em que me descobri de fato neste universo da blogosfera, neste ano em que conheci pessoas maravilhosas, foi neste ano em que ganhei todos vocês, leitores e inscritos do canal, minha família! E neste post, o último desse ano ( Voltaremos só no próximo ano! tive que fazer essa piada, me desculpem... Hahaha ©), quero trazer justo isso: as boas memórias, bons momentos que eu passei no ano, tanto em relação ao blog como em minha vida pessoal.

O primeiro vídeo do canal foi um D.I.Y. Onde eu ensinei como se fazer um Pote de lembranças, e tanto no vídeo, se não me engano, como no post a respeito, eu prometi compartilhar minhas boas memórias com vocês. E este post já faz parte de uma boa memória, pois vocês, leitores e inscritos fizeram parte do meu ano e me motivaram a tudo isso, então, obrigada.

Palavras são muito poucas para demonstrar o tamanho da minha alegria ao compartilhar meus momentos felizes aqui com vocês, então trouxe este vídeo para vocês. É só clicarem no play! ©




Estes foram meus melhores momentos do ano. Realmente agradeço a cada um de vocês que tiram um tempinho para vir aqui e ler os posts, que se identificam com o que eu posto, que realmente conseguem tirar o melhor de tudo o que posto aqui, MUITO OBRIGADA! Obrigada por você que segue o blog e que a cada dia me traz um sorriso ainda maior, cada vez que olho para a lateral do blog e vejo os 16 rostinhos que resolveram nos seguir nessa caminhada. Obrigada a você que não segue o blog e sempre dá uma olhadinha a procura de novidades e de posts novos! Obrigada aos 79 inscritos no canal que são pacientes e que sempre me trazem um sorriso novo a cada vídeo, uma motivação incrível para fazer meu melhor! Obrigada a você que deixa um comentário e faz o pior dos dias se tornam no meu melhor dia! Obrigada a vocês que me seguem nas redes sociais e acompanham minhas loucuras diárias! Eu sei que não são poucas! hahaha©

Obrigada a cada pessoa que já passou por aqui, independentemente da nacionalidade, obrigada por me motivarem a continuar a seguir meu sonho e descobrir novas vocações! Muito Obrigada!
Que neste fim de ano possamos recolher todos nossos maus momentos e jogá-los fora, e pegar todos nossos momentos de felicidade e mantê-los no peito, tendo certeza que os superaremos com mais momentos e dias felizes no ano que está por vir! Que haja muita paz, alegria, amor, felicidade plena, sabedoria em todo o ano que irá iniciar. Que você viva neste próximo ano, seja marcado pelo recomeço em sua vida, que novas oportunidades surjam, novos caminhos sejam escolhidos, que te levem para lugares melhores do que em 2017 suas escolhas te levaram, e que você viva em 2018, não apenas sobreviva. Que Deus se faça presente na vida, nas ações e no coração e alma de cada um de vocês, sendo o seu melhor amigo, Papai, e tudo mais que você precisar. Mais uma vez, obrigada por estarem aqui. Amo vocês família! Espero ver cada vez mais vocês por aqui.

FELIZ ANO NOVO!!! FELIZ 2018!!!
HAPPY NEW YEAR!!! HAPPY 2018!!!


Obrigada pelo ótimo ano que passamos juntos! 2018 Será ainda melhor!
Nos vemos no próximo ano!



Um beijo e um queijo( Minas) com goiabada para todos vocês!


XOXO, Sam.

Comentários

Post mais vistos

Unboxing Bíblia Lettering JesusCopy

Olá amores e amoras!! Como vocês estão? Espero que estejam ótimos!! O post de hoje é meio que um unboxing prá lá de especial para mim, pois depois de muuuuuito tempo ( e bota muito tempo nisso), após muita necessidade e desespero consegui comprar minha bíblia! Sério, vocês não sabem o processo de indecisão que eu passei durante quase uma semana para decidir qual eu iria comprar após me deparar com o site e os modelos de bíblia do JesusCopy. Eu estava em dúvida se comprava a Capa do Leão Branco , a do Coração Vermelho ou então da Lettering , lembrando que TODAS são capa dura . E se você quer saber, todas elas tem aquelas folhas no início, como a minha tem (mais sobre  no vídeo abaixo). E se você se encontra, ou se irá se encontrar depois de uns minutos quando for dar uma olhada nas bíblias, no mesmo lugar que eu estava há umas semanas atrás, vou te dar uma colher de chá que foi essencial para que eu me decidisse. Eu me decidi assim que eu vi essa foto no perfil no Facebook

Shampoo e Condicionadores Maravilhosos! #TokBotanico

Olá amores e amoras! Este post será bem rápido, visto que já tenho um vídeo no canal falando melhor sobre estes produtos/marca. Estes são produtos que realmente me impressionaram e me surpreenderam pela qualidade. Os produto os quais estou falando são os condicionadores e shampoos da marca Tok Bothânico! Provavelmente você já deve ter visto esta embalagem em algum lugar perto de sua casa, no supermercado, em um mercadinho, e etc, mas nunca se aventurou a testar.  Pois bem, eu andei um bom período de tempo testando alguns condicionadores e shampoos da marca e obtive uma opinião concreta: são excelentes! E o melhor de tudo é que se encaixam no tópico de produtos que são bons e baratos! Comprei cada um por quatro reais. Obviamente que existe uma variação de preço de região para região, mas por aqui ( Betim, Minas Gerais ❤), a variação é em torno de R$3,00 à R$5,00. Lembrando que em ambos, tanto shampoo e condicionador, vêm 500ml! Isso mesmo! Meio litro!!! Eu s

Inoar- Linha Cachos Online #Resenha

Olá amores e amoras! <3 Hoje teremos um post que eu simplesmente amo fazer e eu sei que vocês amam ler: resenha de produtinhos para cabelo, e hoje em especial, produtos para cabelos cacheados. PS lindo: Este post não é um publieditorial, e mesmo se fosse minhas opiniões sobre o produto continuariam sendo as mais sinceras. Este post pra mim tem um significado enorme pois foram os primeiros produtinhos que eu comprei quando iniciei minha transição capilar, estes foram: o creme de pentear e a gelatina da linha Cachos Online da marca Inoar, uma de minhas favoritas. Esta resenha funcionará da seguinte forma: neste post estará a resenha da gelatina da linha Cachos Online ( pontuando sempre as minhas opiniões, como vocês já estão acostumados) e a segunda parte contendo a resenha do creme de pentear e a gelatina estará no nosso canal o qual deixarei o link aí embaixo​ e recomendo que vocês visitem! <3 Sem mais delongas, vamos a esta resenha, e espero que estejam tão