Pular para o conteúdo principal

+ de 20 Freebies de Sereia!! GRATUITOS

Olá Amore e Amoras!!


Estamos aí nessa vibe toda de sereias e tudo mais, e eu me inspirei para criar um MEGA PACOTE de Freebies TOTALMENTE GRATUITOS para vocês! Com mais de 20 Freebies!! Isso mesmo! Eu disse que estava inspirada hahaha❤! Pois é, hoje é meu aniversário e é vocês quem ganham! E eu fico feliz em poder dar algo para vocês!♡

Bem, são 8 ícones em forma de concha, super lindos, como vocês podem ver na imagem abaixo. Lembrando que eles são no mesmo esquema do que os ícones que usualmente eu trago aqui para vocês, o que significa que são grandinhos, e eu recomendo que redimensionem eles antes de usarem. O legal disso é que cada pessoa pode adaptá-los a sua maneira sem perder resolução. Todos são em PNG!
Para baixar é só clicar na imagem abaixo, essa mesma que contém a indicação dos respectivos ícones.
 Clique nessa imagem para fazer o dowload dos ícones



Trouxe também uma novidade: polaroids que eu particularmente amooooo ❤! Todos com a temática de sereia. Para baixar é só clicar na foto abaixo que indica os polaroids, e uma maneira de usá-los, em seguida é só aguardar os cinco segundos e fechar a propaganda, assim você ajuda o blog e pega o conteúdo maravilhoso que deseja!

 Clique nessa imagem para fazer download dos polaroids


Preparei esses backgrounds maravilhos para você usar como quiser! (menos de forma comercial, não me mate do coração por favor!❤). Para baixar é só clicar na imagem abaixo que os representa, aguardar os cinco segundos para fechar a propaganda e ajudar o blog a te ajudar!

 Clique nessa imagem para baixar os backgrounds


Por fim temos esses stickers/overplays/adesivos ou como queira chamá-los, que são imagens em PNG, e você poderá colocá-las onde quiser! Não é fantástico?! Nesse Pack de adesivos, como eu gosto de chamar hahaha❤, eu coloquei dois olhos, sim, dois olhos que eu mesma fiz caso queira se transformar em uma sereia, para usá-los é só colocá-los em uma foto através de um programa de edição, indico um neste post. Pra fazer dowload é só clicar na imagem abaixo, que indica os stickers, e então aguardar os cinco segundos para fechar a propaganda! Assim você nos ajuda a te ajudar!


 Clique nessa imagem para baixar os adesivos!


Espero que gostem e os utilize da melhor maneira!
  E lembrem-se: O conteúdo é disponibilizado gratuitamente a vocês então por favor não usem de forma comercial!

Deixe aqui o link de seu blog! Vou dar uma passada por lá pra deixar aquele comentário carinhoso!

Quer pedir algum freeby? É só deixar aqui nos comentários das  postagens que eu posto sobre Freebies e tutoriais! Uma dica: se você comenta em um post recente, é mais fácil que eu atenda seu pedido mais rápido!

Obrigada por ler! Espero que faça parte de nossa família! Se quiser dar aquele oi maroto, é só me seguir nas redes sociais!


Compartilhe este post com o mundo! ❤

Comentários

Post mais vistos

Unboxing Bíblia Lettering JesusCopy

Olá amores e amoras!! Como vocês estão? Espero que estejam ótimos!! O post de hoje é meio que um unboxing prá lá de especial para mim, pois depois de muuuuuito tempo ( e bota muito tempo nisso), após muita necessidade e desespero consegui comprar minha bíblia! Sério, vocês não sabem o processo de indecisão que eu passei durante quase uma semana para decidir qual eu iria comprar após me deparar com o site e os modelos de bíblia do JesusCopy. Eu estava em dúvida se comprava a Capa do Leão Branco , a do Coração Vermelho ou então da Lettering , lembrando que TODAS são capa dura . E se você quer saber, todas elas tem aquelas folhas no início, como a minha tem (mais sobre  no vídeo abaixo). E se você se encontra, ou se irá se encontrar depois de uns minutos quando for dar uma olhada nas bíblias, no mesmo lugar que eu estava há umas semanas atrás, vou te dar uma colher de chá que foi essencial para que eu me decidisse. Eu me decidi assim que eu vi essa foto no perfil no Facebook

Shampoo e Condicionadores Maravilhosos! #TokBotanico

Olá amores e amoras! Este post será bem rápido, visto que já tenho um vídeo no canal falando melhor sobre estes produtos/marca. Estes são produtos que realmente me impressionaram e me surpreenderam pela qualidade. Os produto os quais estou falando são os condicionadores e shampoos da marca Tok Bothânico! Provavelmente você já deve ter visto esta embalagem em algum lugar perto de sua casa, no supermercado, em um mercadinho, e etc, mas nunca se aventurou a testar.  Pois bem, eu andei um bom período de tempo testando alguns condicionadores e shampoos da marca e obtive uma opinião concreta: são excelentes! E o melhor de tudo é que se encaixam no tópico de produtos que são bons e baratos! Comprei cada um por quatro reais. Obviamente que existe uma variação de preço de região para região, mas por aqui ( Betim, Minas Gerais ❤), a variação é em torno de R$3,00 à R$5,00. Lembrando que em ambos, tanto shampoo e condicionador, vêm 500ml! Isso mesmo! Meio litro!!! Eu s

Inoar- Linha Cachos Online #Resenha

Olá amores e amoras! <3 Hoje teremos um post que eu simplesmente amo fazer e eu sei que vocês amam ler: resenha de produtinhos para cabelo, e hoje em especial, produtos para cabelos cacheados. PS lindo: Este post não é um publieditorial, e mesmo se fosse minhas opiniões sobre o produto continuariam sendo as mais sinceras. Este post pra mim tem um significado enorme pois foram os primeiros produtinhos que eu comprei quando iniciei minha transição capilar, estes foram: o creme de pentear e a gelatina da linha Cachos Online da marca Inoar, uma de minhas favoritas. Esta resenha funcionará da seguinte forma: neste post estará a resenha da gelatina da linha Cachos Online ( pontuando sempre as minhas opiniões, como vocês já estão acostumados) e a segunda parte contendo a resenha do creme de pentear e a gelatina estará no nosso canal o qual deixarei o link aí embaixo​ e recomendo que vocês visitem! <3 Sem mais delongas, vamos a esta resenha, e espero que estejam tão