Pular para o conteúdo principal

Seda Cachos Definidos - Creme para Pentear


Olá amores e amoras!


Eu sei que eu posso ter demorado a trazer resenha deste produto para vocês, mas o importante é que deu para mim testar ele muitíssimo bem antes de vir dar minha singela opinião. E como vocês, leitores assíduos do blog já devem saber, vou colocar minhas observações do produto em tópicos, por assim dizer, assim fica mais fácil de vocês localizarem suas dúvidas e demais coisas com mais facilidade. Ok, sem mais delongas, lá vamos nós:


Cheiro

Tive que colocar este tópico primeiro porque eu simplesmente AMO os cheirinhos de cremes e produtos para cabelo da Seda, sou até meio suspeita para falar (hahahaha ), e este não é diferente, tem um cheirinho maravilhoso que dura dias, o que mais amo! É daqueles que mesmo quando o cabelo já começa naquele estágio de pedindo uma lavada ele ainda fica com um cheirinho muito bom, que não é forte nem enjoativo. Não é o cheiro que faz você sentí-lo toda hora, apenas se você pegar o cabelo e dar uma cheirada ou então abraçar alguém que esteja usando este creme. Nas especificações do produto, vulgo aquelas informações no verso do potinho, vem escrito que ele tem pérolas que liberam fragrância por 72h cada vez que você toca no cabelo, e é bem verdade.

Textura

Ok, talvez vocês estejam estranhando o motivo pra textura ser um tópico aqui na nossa resenha, mas o motivo é bem simples: textura influencia no resultado final da finalização que você faça e também na curvatura do teu cabelo. E este é bem espesso, bem grossinho, o que eu amo pelo fato de meus cachinhos serem mais fechados.

Definição/ Efeito Fitagem - Promessas

Nas informações eles deixam claro que este creme é indicado para nós que amamos um cabelo definido e com zero pouco frizz, e este creme de pentear em especial tem uma fórmula exclusiva com um tal de Fitagem TM Complex que segundo a marca funciona como um imã natural fazendo com que os fios se unam um com outro estilo a união faz a força sabe? hahaha. Bem o que tenho a dizer, segundo minha experiência no meu cabelo, é que eu esperava mais em relação a definição, mas como estamos no universo que meu cabelo age como o "diferentão", age contra tudo e todos hahaha... A questão é que ele ajuda sim a definir o cabelo, mas deixa com mais frizz do que eu esperava, tanto fazendo a não famigerada fitagem, tanto quanto fazendo minha usual finalização e secando os cachos com secador.

Frizz

Como dito no tópico acima, ele deixa frizz, até porque não é possível obter zero frizz, mas é aquele tipo de friz "um fio aqui outro lá" enquanto o cabelo seca e depois começa a aparecer mais no dia mesmo enquanto vai secando. Se você é uma pessoa super inquieta no sono, como eu, você vai sofrer nos próximos days after , pois começa aparecer que você colocou sua mão naquelas esferas de energia, vários fios aleatórios em volta do resto do cabelo. E isso me irrita um pouco, confesso.

Conclusão...

Bem uma conclusão que eu tive desse produto e que eu gostaria de passar a vocês é a seguinte: é um bom creme de pentear, apesar de deixar com um tipo de frizz que me deixe irritada, mas é um creme bom, mediante a outros que já experimentei. Compraria de novo? Não, preferiria comprar outro da seda, uma boa opção seria o Boom Definição que tem resenha por aqui também. É um bom produto, massss, acho que podemos encontrar outros melhores.Espero que tenham conseguido entender meu posicionamento. Uma das coisas que me motivaram a escrever este post foi pela quantidade enorme de cacheadas que eu vi "endeusando" este creme.

E então? Você assim como eu faz parte da rede de quem tem os cabelos que tem vida própria e faz questão de terem um gosto peculiar também? Me fala aqui nos comentários, vou amar saber e conhecer um pouco mais de vocês!


Obrigada por lerem!








Comentários

Post mais vistos

Unboxing Bíblia Lettering JesusCopy

Olá amores e amoras!! Como vocês estão? Espero que estejam ótimos!! O post de hoje é meio que um unboxing prá lá de especial para mim, pois depois de muuuuuito tempo ( e bota muito tempo nisso), após muita necessidade e desespero consegui comprar minha bíblia! Sério, vocês não sabem o processo de indecisão que eu passei durante quase uma semana para decidir qual eu iria comprar após me deparar com o site e os modelos de bíblia do JesusCopy. Eu estava em dúvida se comprava a Capa do Leão Branco , a do Coração Vermelho ou então da Lettering , lembrando que TODAS são capa dura . E se você quer saber, todas elas tem aquelas folhas no início, como a minha tem (mais sobre  no vídeo abaixo). E se você se encontra, ou se irá se encontrar depois de uns minutos quando for dar uma olhada nas bíblias, no mesmo lugar que eu estava há umas semanas atrás, vou te dar uma colher de chá que foi essencial para que eu me decidisse. Eu me decidi assim que eu vi essa foto no perfil no Facebook

Shampoo e Condicionadores Maravilhosos! #TokBotanico

Olá amores e amoras! Este post será bem rápido, visto que já tenho um vídeo no canal falando melhor sobre estes produtos/marca. Estes são produtos que realmente me impressionaram e me surpreenderam pela qualidade. Os produto os quais estou falando são os condicionadores e shampoos da marca Tok Bothânico! Provavelmente você já deve ter visto esta embalagem em algum lugar perto de sua casa, no supermercado, em um mercadinho, e etc, mas nunca se aventurou a testar.  Pois bem, eu andei um bom período de tempo testando alguns condicionadores e shampoos da marca e obtive uma opinião concreta: são excelentes! E o melhor de tudo é que se encaixam no tópico de produtos que são bons e baratos! Comprei cada um por quatro reais. Obviamente que existe uma variação de preço de região para região, mas por aqui ( Betim, Minas Gerais ❤), a variação é em torno de R$3,00 à R$5,00. Lembrando que em ambos, tanto shampoo e condicionador, vêm 500ml! Isso mesmo! Meio litro!!! Eu s

Inoar- Linha Cachos Online #Resenha

Olá amores e amoras! <3 Hoje teremos um post que eu simplesmente amo fazer e eu sei que vocês amam ler: resenha de produtinhos para cabelo, e hoje em especial, produtos para cabelos cacheados. PS lindo: Este post não é um publieditorial, e mesmo se fosse minhas opiniões sobre o produto continuariam sendo as mais sinceras. Este post pra mim tem um significado enorme pois foram os primeiros produtinhos que eu comprei quando iniciei minha transição capilar, estes foram: o creme de pentear e a gelatina da linha Cachos Online da marca Inoar, uma de minhas favoritas. Esta resenha funcionará da seguinte forma: neste post estará a resenha da gelatina da linha Cachos Online ( pontuando sempre as minhas opiniões, como vocês já estão acostumados) e a segunda parte contendo a resenha do creme de pentear e a gelatina estará no nosso canal o qual deixarei o link aí embaixo​ e recomendo que vocês visitem! <3 Sem mais delongas, vamos a esta resenha, e espero que estejam tão